Sonhos...

3 de out. de 2013

Olá meninas!!!



Vms papear um pouquinho?
Puxe a cadeira e vms bater papo...rsrsrs

O que são os sonhos pra vc?
Quando criança sonhamos com muitas carreiras, até mesmo ser artista de tv, cantoras e tudo mais de galmouroso q existe..
Sonhamos em ser professsoras, bancárias, médicas, dentistas e assim vai...
Hoje com a maturidade paro pra pensar...
Quais sonhos realizei?
Qual o caminho tracei pra que realmente acontecesse ou foi só uma ilusão de criança q me fez querer algo que com o tempo percebia que não seria o ideal para mim?
Sonhamos também em ser mães, dona de casa, cuidadoras de pessoas queridas em nossa vida...
  
Você minha amiga ja fez um balanço da sua vida pra saber e até descobrir se seus sonhos foram realizados ou tem algum embaixo do tapete pronto para surgir esperando o seu aval e o momento pra que ele aconteça?

Pense, reflita, o que vc conquistou, o que vc planejou, as metas que criou e como tudo foi acontecendo...
Se deu certo, ótimo vc está no caminho correto, mas senão deu....pense um poquinho mais, estude a situação, veja os exemplos de pessoas que conquistaram seus objetivos e trace suas metas, seus objetivos e faça acontecer pra que seus sonhos sejam realizados!!!
Sou muito a favor da reza, pois com ela entramos em contato com nosso mais profundo EU e conseguimos definir o que queremos e precisamso escutando a voz do coração, que por mais que ouvimos e seguimos as pessoas de sucesso o nosso EU interior, o coração saberá toda a resposta de que precisamos pra continuar ou  msm fazer as mudanças necessárias em nossa vida!!!
Outra dica que aprendi e gostei muito, é você pensar se eu continuar da forma que estou como vai ser minha vida daqui a 10 anos?
O que quero mudar ou mesmo acrescentar?
Pense nisso.....
Me deixe seus pensamentos e até mesmo um pouquinho sobre vc, pois assim apredermos juntas sempre, trocando informações e tb experiências de vida...
Adoroooooo!!!!



Bjs!!!
 

5 comentários:

MARLENE postou o comentário de número:

Oi Edna,
Muito legal falar em sonhos. Eu posso dizer, com certeza, que desde criança, sonhava em me tornar professora. Condições? Nenhuma! Deus foi minha condição e me abençoou com uma bolsa de estudos integral na Faculdade de Letras. Hoje,com 25 anos de magistério, ando meio cansadinha, mas nunca, jamais me esqueço desta grande bênção. Sou e serei sempre muito agradecida por esse sonho realizado.
Porém, nossa vida muda tanto com o passar do tempo que, atualmente, não estou conseguindo sonhar mais. Muito sofrimento com perdas, então,resolvi, pelo menos por enquanto, viver um dia de cada vez, sem muitas expectativas.
Ótimo tema o da sua postagem.
Bjs.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ postou o comentário de número:

Boa tarde, tudo bem? Quem ainda não se inscreveu tem até dia 30/10 para participar. Serão duas ganhadoras e os prêmios estão super incríveis pra ninguém ficar de fora. Venham conferir e participem. Aguardo todas vocês!!! Beijos!!!
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/09/novo-concurso-cultural-em-parceria-com.html

Roseli postou o comentário de número:

Belo texto, a realização de um sonho é tudo que gostaríamos que aconte4cesse. Meu sonho sempre foi ser professora, não realizei, mas quando pude também não fui mais atras. Conhecendo seu blog querida, sou BU fazendo visitinhas. Beijinhos para ti, seus trabalhos são lindooos.
http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, tenho muitos sonhas realizados, outros para realizar e alguns que já mudei de ideia e não são mais sonhos. Mas é sempre bom parar para pensar neles.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Jesus puro amor postou o comentário de número:

Parabéns pelo blog.
Vamos orar pelo nosso País, o Brasil pecisa das nossas orações.
O poder da oração
-Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
“Pois nada é impossível para Deus".
Lucas 1:37
-Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
Jesus te ama.

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |