Pequenas Felicidades - Post 28

5 de out. de 2012

Olá meninas!
Parece q foi ontem e hoje já é sexta!
Dia das Pequenas Felicidades da semana.



Vms aos melhores momentos...

- Sábado fui a cidade e paguei minhas contas, gosto muito!
- Domingo fomos almoçar na casa de uns parentes do marido.Estava muito bom nos divertimos muito e tinha uma garrafa enorme de pinga,achei ela muito bonita, até quero uma pra colocar em minha casa....
E claro não podia faltar as fotos dos engraçadinhos...rsrsrs



- A semana foi tranquila, Costurinhas...


  

Faxina geral nas janelas e banheiros daquelas...Usei uma bombinha de lavar o carro vai ser boa e tb o tanto q molha, fiquei até rouca de tanto me molhar...rsrsrs...Mas no final meu banheiro e as janelas ficaram brilhando...E eu assim..Cansaaaaada!



Acabei de ler um livro muito bom q minha tia me emprestou,da Zíbia Gaspareto.
Ótimo e nos abre a mente pra vida.
adoro esses livros q além de prender nossa concentração sempre nos traz aprendizados pra vida!
Realmente " Tudo Valeu a Pena"!



E pra finalizar a semana essa foto da filhota brincando com as fofuras aqui em casa q estão a cada dia mais lindos,dá vontade de morder e não doar pra ninguém, ficar com todos....rsrsrs
Outro dia foi eles com uma preguiça e hoje eles animados....




Se vc quiser participar e ver pessoas partilhando momentos felizes,vá ao Blog da Querida Rita e participe conosco!

Bjs e Bom fim de Semana a todas!!!







23 comentários:

Cici Senhoretti postou o comentário de número:

kkkkkkkkkkkkkkkk... essa pinga é de Itu? Brincadeira...
Aih, o dia de faxinar por aqui é hj. Já tô me preparando espiritualmente... hahahah! Mas depois compensa, né?!
Que fofuchos estes au-aus. Amo dogs, e se pudesse, teria uns 20... kkkkkkk!
Bjns

Pat Coutinho postou o comentário de número:

Aiiiii!!! Quero um cachorrinho!!!
A semana foi boa...
Bom final de semana.
Fique com Deus.

sheyla xavier postou o comentário de número:

Edna

Semana legal a sua... A faxina é necessária, né? Canda, mas o resultado é maravilhoso kkk E essa cachaça , somente aperitivo , não é? kkk

Amei os cachorrinhos, lindos.

bjokass e um bom final de semana.

sheyla xavier postou o comentário de número:

Edna

Semana legal a sua... A faxina é necessária, né? Canda, mas o resultado é maravilhoso kkk E essa cachaça , somente aperitivo , não é? kkk

Amei os cachorrinhos, lindos.

bjokass e um bom final de semana.

Trilhamarupiara postou o comentário de número:

Oii Edna, que fofuras esses cachorrinhos, e qtas batidinhas não dá p fazer com esse garrafão, eitaaa, eu adoro faxinar a minha casa, no final do dia sentir aquele cheirinho de limpeza não tem cansaço melhor p mim rsr Bjoooss e ótimo finde!

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Que lindos os cachorrinhos!!
Coisa boa fazer um faxinão!! A gente fica podre de cansada mas vale a pena o cheirinho de limpeza depois. Meus vidros estão mega sujos aqui em casa, tô precisando me inspirar em você! Bjos!

Adriana Balreira postou o comentário de número:

owww...que coisa mais fofa essas ruma de filhotes! Eu quero!!! Não sei como vc vai conseguir se desfazer dessas coisinhas!
Semana ótima com leituras e costurinhas! Bom demais
beijos
adriana

Anônimo postou o comentário de número:

Faxina é coisa chata ,mas depois que termina fica muito gostoso.
Amei última foto filhotes para todos os gostos,beijos .

Unknown postou o comentário de número:

Oi Edna tudo bem?
Legal a sua postagem, faz tempo que não leio um livro da Zibia, amo os livros.
Já virei seguidora do seu blog.
Tem concurso e sorteio no meu blog, te convido para participar, ficarei feliz.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG8aDJh2zfJ

Monica Burich postou o comentário de número:

Olá Edna:
É a primeira vez que visito o seu blog e adorei... Adoro costuras e reciclagens...
As suas pequenas felicidades são uma graça mesmo....
Eu tenho uma gatinha que já está ficando velhinha, já está com 14 anos, mas ela todos os dias é um motivo de felicidade para mim... Seu carinho comigo e sua forma de demonstrar o seu amor é algo que nunca me canso de ver.
Adoro os livros da Zíbia, não leio já há algum tempo, você me lembrou que está na hora de voltar a ler...
Almoço com a família é tudo de bom!
E faxina, nossa ela tira as sujeiras físicas e astrais, faz um feng shui na casa da gente!

Ótimas pequens felicidades.
Bom final de semana
Bjs
Mônica
http://deliciosarotina.blogspot.com.br

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, pagar as contas é uma tranquilidade.
Almoço em família e ainda com fotos engraçadas é tudo de bom.
LIndas as fofurinhas da fto.
Uma ótima semana para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nádia Lima postou o comentário de número:

Oi.
Gostei do seu cantinho e já estou seguindo.
Lindos filhotinhos...Faxina é chatoooo,pelo menos pra mim...rs.Bom,é o resultado dela.

bjs
http://amordemaematerno.blogspot.com.br

Hilsa Camargo postou o comentário de número:

Edna, quanta coisa bacana... ri muito aqui com a pingona : )

Que costurinha lindaaaa. Faxina dá um trabalhão, mas a sensação depois é maravilhosa. Eu adoro os livros da Zibbia, sempre me fazem pensar.

Coisa mais gostosa os cachorrinhos!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Vanessa Oliveira postou o comentário de número:

Que pingona kkkk, marido iria gostar.
Aqui também é assim todas as vezes que a cachorra cria, enrolamos para aproveitar ao máximo a companhia dos filhotes hehehe. E são lindinhos :).
Quanto a conserva de alho que vc perguntou no blog eu uso para temperar saladas e com pratos com carnes, aqui em casa gostamos de comer com churrasco não só o molho mas o alho também.

Abraços
Vanessa Oliveira

silvioafonso postou o comentário de número:

.


Alto bonito e sensual.
O que faria uma Jovem
solteira e cheia de sonhos
se esse sujeito a quisesse
como mulher?

Veja na postagem de ama-
nhã, domingo, no meu blog.

Um beijão do,

Palhaço Poeta






.

Anônimo postou o comentário de número:

Oi Edna o brigada pelos comentarios, tbm já estou te seguindo e os bebes são muito fofos mesmo, da uma dor cada vez que um vai embora.
bjs

Virginia Maria de Jesus Fassarella postou o comentário de número:

Edna, são essas pequenas felicidades que nos dão o prazer de viver.
Beijos.

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

PS: Tem uma big novidade lá no meu blog!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Beijos!

Ana Flávia postou o comentário de número:

Oi Edna!! Semana bem legal a sua. Muitas coisas proveitosas do lado de pessoas especiais e isso é muito bom. Tem uma promoção no meu Blog passa lá para confeir http://aninhamacario.blogspot.com.br/2012/10/promocao-super-extreme-extend-avon.html.

Beijinhos e até a próxima

Anônimo postou o comentário de número:

Iniciando trabalho em feltro & scrap
seu blog ta aprovadissimo super bjos
te seguindo,espero uma visita heim!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Mamãe Roberta Soares postou o comentário de número:

Olá Edna, tudo bem?

Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

Faniquito postou o comentário de número:

Ahhh q legal esse post, adorei.

E o pingão, hein..bela garrafona.hehehe

Beijinhos e q N Sra Aparecida abençoe seu lar e família

Ana

Ana Paula Yoshida postou o comentário de número:

Oiee!! Adoro seu blog!! :o)
Vc fez a bonequinha costureira!! Que linda que ficou!! AMEI!!
Um beijao e otimo final de semana!
Bjao

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |