Café da tarde

13 de out. de 2011

Olá meninas!!!
Boa tarde!!!

        Passei para lhes oferecer um cafezinho bem gostoso q acabei de preparar ...
Fiz um bolo de fubá bem gostosinho para acompanhar.

Olhem só q bonito ficou e tb delicioso,humm...



Tá tão gostoso...
Aposto q ficaram com vontade e com água na boca.
Malvada eu ,não é?
Mas, eu vou ser bem boazinha e passar a receita para vcs,tá?

Aí vai:

       Bolo de fubá

- 3 ovos
- Meio copo de óleo
- 2 copos de leite ou coalhada
- 1 copo de açúcar
- 1 copo de farinha de trigo
- 2 copos de fubá
- 1 colher de sopa de fermento 
- 1 pitada de sal

Modo de fazer:

   Bata no liquidificador os ovos,açúcar,o sal e o óleo para dissolver o açúcar .Depois continue batendo e vá alternando o fubá ,a farinha e o leite,se precisar use mais um pouquinho de leite,e por final o pó royal.
Despeje em assadeira untada de margarina e leve para assar em forno quente por aproximadamente 40 minutos.

Façam e se deliciem bastante.
Esse foi o meu pedaço com margarina,hummm e com café fresquinho q acabei de fazer.




Se fizerem me digam como ficou.

Estou participando do mosaico da , sou o nº 310,dê uma olhadinha e vcs vão adorar tem tanta coisa legal...


Bjs!!!E até a próxima!!!

4 comentários:

Fernanda Venâncio postou o comentário de número:

Oiii Edna, tudo bem!?
Faço parte do Blogueiras Unidas n° 926 e vim visitar o seu cantinho!!
Gosteii muito daqui, e estou te seguindo!!
Se gostar, me segue tbm?!
o-babado.blogspot.com

Bjossss

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
que delícia de bolo.

Descobri os estilos de arendizado utilizando duas técnicas: a PNL (Programação Neuro Lingüística) e uma ferramenta que tinha na empresa que eu trabalhava que se baseava em questionários para chegar a melhor forma de aprendizado. Com base nessa ferramenta eram traçados os Planos de Desenvolvimento de cada funcionário. Acho que existe algo disponível na internet.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

Mais aí não dá, preciso perder 13 kgs e adoro bolo de fubá com café!!! socorro!!!!

Coisas De Mulher postou o comentário de número:

Olá Edna..Que maravilha de receita..adorei!!
Acabei de conhecer o teu cantinho e já estou adorando tudo por aqui..também faço parte das blogueiras unidas..Já estou te seguindo,bjos!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |